quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como dobrar T-Shirts em 2 tempos...LOL


Os meus amigos vão certamente questionar-se... será que o Sunu se passou?...

Vou demonstrar por que é que dobrar T-shirts supersonicamente tem a ver com o nosso tema...
Vamos supor que está a 2 minutos de sair de casa para ir para o aeroporto e em sequência apanhar o bendito avião para o Cairo.
Suponha agora que tem 5 T-shirts para meter na mala... Das três uma, ou você mete as t-shirts bagunçadas para dentro da mala; ou vai perder o avião e uma pipa de massa; ou dobra as ditas da maneira que se ensina no video... fica tudo num miminho... vai para o aeroporto e chega bem a tempo dum cafezinho.
Já sei que muito boa gente vai dizer que as T-Shirts já estavam dobradas na gaveta... Não me estraguem a alegoria... O filme é giro e a técnica soberba... confessem!
Já comprovei e saíu tudo certo... O video está já aqui abaixo... LOL

Filme com o truque

2 comentários:

  1. Tem graça, sim senhor, e pode ser útil - obrigado! - mas o sunu, acho que está a precisar de ir ao sunu, ou tem sido iôdo a mais, LOL;-)

    ResponderEliminar
  2. A propósito de T-shirts, recordo as bonitas T-shirts verdes dos nossos eficientes jovens da equipa de apoio ao secretariado durante o IV Congresso Ibérico de Egiptologia, que estava a começar precisamente há um ano.

    O Congresso correu muito bem, na opinião de muitos participantes nacionais e estrangeiros, e agora estão a ser preparadas as Actas para edição, as quais sairão em dois volumes. Está lá tudo!

    ResponderEliminar