terça-feira, 13 de setembro de 2011

Foi há um ano

Faz agora um ano que estava a iniciar o IV Congresso Ibérico de Egiptologia, com sessões que decorreram no Museu da Farmácia e na Fundação Portuguesa das Comunicações. A imagem mostra os elementos da Comissão Organizadora e o Secretariado no final do evento, encerrando uma jornada científica que foi um sucesso para recordar.


4 comentários:

  1. Bem me lembro há uns anos de um congresso decorrido no Museu da Farmácia a que assisti e onde o Professor estava presente. Se não me engano foi em 2004, quando fui fazer um Curso de Egiptologia pela Associação dos Arqueólogos Portugueses e que nos levou ao Egipto na Páscoa desse ano, viagem da qual tenho excelentes recordações.
    Espero que este congresso tenha decorrido com sucesso e para todos os presentes e participantes, desejo felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Disse que: foi notado por muitos que conhecem o Prof. Sales que os seus livros estavam ausentes, mas os de outros autores portugueses presentes. Parece que foi propositado de quem tratou com as editoras, visto que, dizer que se esqueceu dos livros dele...ninguem acredita...

    ResponderEliminar
  4. O congresso a que se refere no Museu da Farmácia, foi em 2006 e terá sido o II Congresso Internacional para Jovens Egiptólogos.

    ResponderEliminar