segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rumo ao país do Nilo


Faltam dois meses para partirmos em mais uma visita de estudo ao Egito organizada pelo Instituto Oriental da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, desta vez em parceria com o Centro de História da mesma Universidade.

Os guias desta viagem serão os mesmos dos anos anteriores (Mustafa, Teresa Neves e Luís Araújo), e estão aqui elegantíssimos na foto tirada no barco de cruzeiro que nos levou pelo rio Nilo abaixo, desde Assuão a Lucsor, visitando no percurso os templos de Kom Ombo e Edfu.

3 comentários:

  1. a situação politico-social no Egipto tende a melhorar e na Páscoa será, de certeza, favorável à concretização da viagem. Os participantes poderão usufruir de uma viagem única, à semelhança do ano passado, tanto em melhoria dos serviços como também pelo mais favorável acesso aos monumentos, devido ao reduzido numero de visitantes que se tem verificado nos últimos tempos.

    ResponderEliminar
  2. Espero depois poder ver uma ou outra fotografia por aqui... :)

    Ana C.

    ResponderEliminar
  3. A todos os participantes, desejo uma boa viagem! Admirem bastante, vejam e apreciem bastante, ouçam bastante e tirem muitas fotos! Que tudo corra bem e voltem com satisfação nos corações e nas mentes!

    ResponderEliminar