sexta-feira, 9 de março de 2012

O Egito! Sempre o Egito...

É verdade: tenho andado ausente do nosso blog. "Coisa" de não profissional! Mas não deixo de pensar nesse país e nos tumultos que se continuam a verificar. Receio pelo futuro: o passado / a história / a arte... Então deu-me para aqui:

3 comentários:

  1. A vinte dias da nossa partida para mais uma visita de estudo ao Egito (desta vez com um grupo mais reduzido), agradeço à escriba Hermínia esta descontraída e animada postagem.

    Desejem-nos boa viagem que nós desejamo-vos uma boa estada por cá durante os treze dias do nosso passeio pela terra dos faraós, que agora parece estar com a situação política e social mais calma.

    ResponderEliminar
  2. O legado do Antigo Egito estende-se muito além das pedras e dos edifícios que eles deixaram: vê-se a sua influência em diversos graus a nível de arte como o cinema, a literatura, a decoração, a animação como aqui vemos...

    ResponderEliminar
  3. Desejo uma excelente viagem, com descobertas fascinantes, e emoções fortes... E espero depois ver uma ou duas fotografias por aqui também, e se for possivel um post sobre a aventura... :)

    Mais uma vez, Boa Viagem!! :)

    Ana C.

    ResponderEliminar