sábado, 12 de fevereiro de 2011

A revolução do lótus e do papiro















Certamente os próximos meses vão ser fulcrais; espera-se que, por eleições, livres e democráticas, consigam uma renovação completa do seu regime.
Vamos torcer para que tudo dê certo, e que este belo país redistribua melhor a sua riqueza e que, já agora, seja permitido novamente a sua visita.

5 comentários:

  1. Realmente o nosso sunu Jorge Pronto aflorou um aspecto crucial que, no contexto actual de agitação e de incerteza em que vive o Egipto, assume grande significado: a necessidade do cumprimento das normas maéticas de ponderação, equilíbrio, sensatez, tolerância, diálogo, respeito...

    Agora que o presidente Hosni Mubarak deixou o poder, o caminho para a normalização política fica aparentemente facilitado, mas... Ainda falta muito tempo até Setembro, altura das anunciadas eleições livres - a não ser que seja abreviado para mais cedo o processo eleitoral pelos militares que tutelam o país.

    Entretanto, pelo meio temos a nossa viagem ao Egipto marcada para as férias da Páscoa, em meados de Abril - será que os viajantes, para além dos locais histórico-arqueológicos que vão visitar, vão também ver um novo país, sentindo ao vivo as mudanças?

    Esta expectativa ideológica e emocional acaba por ainda conferir mais valor à viagem marcada desde há alguns meses, e com os lugares todos preenchidos - sem que nenhum dos 50 inscritos tivesse desistido durante estas semanas de nervosa e preocupante incerteza!

    ResponderEliminar
  2. Profe
    Obrigado por o comentario e o apoio.seu apoio e mt importante para este povo pode continuar o caminho da libertade .

    ResponderEliminar
  3. Podiamos ter dúvidas deste comentário anónimo... Mas ao escrever Profe logo no ínicio,a sua identidade fica logo denunciada.

    ResponderEliminar
  4. É muito provável!!! :)

    ResponderEliminar