segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Páscoa no Egito


Está já confirmada a próxima visita de estudo que o Instituto Oriental da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa vai promover ao Egito, desta vez em parceria com o Centro de História da mesma Universidade, e de novo numa organização da Tui Viagens.

A partida será no dia 29 de Março, estando o regresso previsto para o dia 10 de Abril de 2012, com a novidade de os dois últimos dias serem passados em Hurghada, nas margens do mar Vermelho, para um justo repouso dos viajantes e um retemperador Heb-sed.

O programa da viagem está à disposição no site do Centro de História e no site da Tui Viagens, sendo os guias da visita de estudo os mesmos dos anos anteriores: o egiptólogo do Instituto Oriental que assina este texto, a escriba Teresa Neves da Tui e o Mustafa, ambos agitando patrioticamente as nossas bandeiras na terra dos faraós.

2 comentários:

  1. Espero que a viagem corra bem e que apreciem tudo o que puderem ver! De preferência, esperemos que por essa altura o Egito já esteja politicamente estabilizado e possa proporcionar a hospitalidade amável que tive o prazer de usufruir na Páscoa de 2004. A todos uma boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Vou dizer uma coisa muito feia: Que Inveja!!!:)
    Desejo que a viagem vos traga tudo de bom :) E que tenham muitas emoções fortes... :) Boa Viagem. :)

    Ana Catarino

    ResponderEliminar