Como os estimados escribas e os leitores do blogue repararam, a data para a sessão de lançamento do número especial da revista Cadmo, número 20, foi alterada para o dia 11 de Fevereiro, uma sexta-feira.
Acontece que agora na Faculdade de Letras de Lisboa decorrem exames do 1º semestre, com suspensão das aulas, por isso foi decidido que a revista teria a sua sessão de lançamento depois de iniciado o 2º semestre, para que os alunos possam também estar presentes.
Embora eu ainda não saiba ao certo, parece que o Centro de História já colocou a revista Cadmo à venda e tem um preço de 15 euros, mais do que o preço habitual porque é muito encorpada, é o dobro das páginas habituais, com quase 600 páginas!
Mas no Instituto Oriental ainda não a colocámos à venda porque pensamos que mais vale esperar mais alguns dias para que no dia do lançamento, dia 11 de Fevereiro, ela possa ser vendida a metade do preço (7,5 euros), como é tradicional nas sessões de lançamento.
Como os estimados escribas e os leitores do blogue repararam, a data para a sessão de lançamento do número especial da revista Cadmo, número 20, foi alterada para o dia 11 de Fevereiro, uma sexta-feira.
ResponderEliminarAcontece que agora na Faculdade de Letras de Lisboa decorrem exames do 1º semestre, com suspensão das aulas, por isso foi decidido que a revista teria a sua sessão de lançamento depois de iniciado o 2º semestre, para que os alunos possam também estar presentes.
Obrigada, Professor, pelo aviso.
ResponderEliminarSe nada houver que me impeça... lá estarei!
ResponderEliminarProfessor, contactei ontem o Centro de História e disseram-me que a revista já está à venda...
ResponderEliminarEmbora eu ainda não saiba ao certo, parece que o Centro de História já colocou a revista Cadmo à venda e tem um preço de 15 euros, mais do que o preço habitual porque é muito encorpada, é o dobro das páginas habituais, com quase 600 páginas!
ResponderEliminarMas no Instituto Oriental ainda não a colocámos à venda porque pensamos que mais vale esperar mais alguns dias para que no dia do lançamento, dia 11 de Fevereiro, ela possa ser vendida a metade do preço (7,5 euros), como é tradicional nas sessões de lançamento.