sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Encontros Imediatos do 3º Grau



Com este casal. Por 5 dias. Se a neve o permitir.





Fotos

2 comentários:

  1. Para realmente compreendermos melhor o que foram aqueles breves mas excitantes 17 anos do reinado de Akhenaton é preciso complementar a visita ao Museu Egípcio do Cairo (e Museu de Lucsor) com uma visita ao Museu de Berlim. E depois, se tal for possível, e en route, visitar o Museu do Louvre.

    São acervos onde os aspectos fundamentais do período amarniano estão presentes. No Museu Egípcio do Cairo já estivemos e apreciámos a sala dedicada a Akhenaton, em Lucsor também, mas a Berlim ainda não... Ficaremos à espera de um «relatório» dos nossos queridos amigos Teresa e Paulo que lá irão em breve e que estão agora a sich reise machen.

    Os bustos de Akhenaton e de Nefertiti (este muito mais famoso) que o Paulo aqui inseriu para nos fazer inveja fazem coro connosco para lhes desejarmos boa viagem com um auf wiedersehen muito sincero e muito fraterno.

    ResponderEliminar
  2. Professor, fica a promessa que tentaremos tudo para meter no saco ambos os bustos, e que já contratámos alguns chardanos para imobilizarem a Polizei, he, he.

    ResponderEliminar